VISÃO GERAL
FORMATOS
CASES e CRIATIVIDADE
Aeroportos
Estima-se que, até a Copa do Mundo de 2014, a capacidade operacional dos aeroportos brasileiros avance 85%, para 118 milhões de passageiros ao ano. Soma-se a isso a projeção para os próximos anos, o maior acesso da classe C emergente ao transporte civil aéreo. O perfil geral do público – hoje são homens de negócios, que transitam por aeroportos uma série de vezes ao mês (ou até semana), a famílias que se deslocam em férias e feriados. São pessoas que apresentam alto consumo de serviços de telecomunicações, hospedam-se em hotéis com frequência e gostam de tecnologia.

+ O número de passageiros dos aeroportos brasileiros bateu a casa dos 180 milhões, entre janeiro e dezembro de 2011, de acordo com balanço da Infraero – um crescimento de 16% sobre igual período do ano anterior.

+ O Brasil segundo dados comparativos da Iata até a Copa do Mundo de 2014, serão R$ 6,5 bilhões aplicados na expansão e melhoria de 13 principais aeroportos do País.

+ O Brasil duplica o volume de passageiros a 4 anos e tem uma média anual de 15% de crescimento.

+ Nos aeroportos, a maioria dos 600 mil turistas estrangeiros que viajarão ao Brasil para a Copa terão suas primeiras experiências com o mercado regional e para 2014, o total de visitantes internacionais é de 7,2 milhões.

+ É estimado que o movimento internacional de turistas no Brasil, para os próximos anos, de 2011 a 2014 terá um aumento de 55%, com um faturamento anual de mais de R$ 8,9 bilhões, no ano da Copa do Mundo e o tráfego de turistas nacionais, estima-se que 56 milhões, registrados em 2009, saltem para 73 milhões de pessoas.

+ Segundo o BNDES, em 2020, serão 257 milhões de passageiros nos 20 principais aeroportos nacionais; 530 milhões, em 2030.
Formatos Padrões
+ Outdoor: de grande impacto visual, com mensagens objetivas e disponíveis 24 horas por dia.

+ Painel luminoso (ou front light): suspenso a grandes alturas, com refletores que destacam o anúncio e podem ser vistos a grandes distâncias.

+ Painel digital: de plasma ou LCD, com tecnologia digital em alta resolução.> Banner: formatos variados produzidos em lona por método eletrônico.

+ Adesivos e cartazes: colocados em áreas de grande concentração de pessoas, em locais públicos fechados.

+ Totem multimídia: informativo e publicitário, é posicionado em lugar estratégico, de maior circulação de pessoas, e pode ser acessado para consultar informações diversas e carregar celulares.

+ TV indoor: transmissão de TV com alta resolução para informação, promoção e entretenimento.
URBANO
SHOPPING
TRANSPORTES
INDOOR
© 2016 ADSMAIS OUT OF HOME

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0