VISÃO GERAL
FORMATOS
CASES e CRIATIVIDADE
Indoor
Academias, pontos de venda, museus, cinemas, elevadores, salas de espera, estabelecimentos de saúde e bem-estar, restaurantes. Para cada tipo de lugar e público frequentador, a mídia indoor oferece a capacidade de segmentação do consumidor e adequação da mensagem, enriquecendo a experiência dentro dos ambientes. A possibilidade de atingir um perfil específico, exatamente no local em que ele está mais sensível à informação, é um dos maiores atrativos desse canal publicitário.

+ São nos locais de lazer, espera ou mesmo no ato da compra em que as pessoas estão mais receptivas à informação, por isso, a mídia indoor é valiosa para uma estratégia de marketing eficiente.

+ As ações de mídia indoor podem atingir desde o público A e B, frequentador de bares, baladas e restaurantes, até as camadas C e D da população, que ascendem como os novos consumidores brasileiros.

+ As vantagens da mídia indoor se ampliam quando aplicadas as facilidades dos painéis digitais, com a possibilidade de criar propagandas com movimento, escolher pontos e horários para mensagens específicas, gerar relatórios mensais de exibição e promover a interação do consumidor com a marca.
Formatos Padrões
+ Painel digital: de plasma ou LCD, com tecnologia digital em alta resolução.

+ TV indoor: transmissão de TV com alta resolução para informação, promoção e entretenimento.

+ Totem multimídia: informativo e publicitário, é posicionado em lugar estratégico, de maior circulação de pessoas.

+ Adesivos e cartazes: colocados em áreas de grande concentração de pessoas.

+ Banner: formatos variados produzidos em lona por método eletrônico.
"A vida é muito curta para o emprego errado"
"A vida é muito curta para o emprego errado" foi o tema da campanha criada pela agência de publicidade alemã Scholz & Friends para o site de empregos jobsintown.de. Com o objetivo de aumentar as visitas e a procura de vagas de empregos, a campanha foi amplamente premiada ao mostrar imagens de humanos trabalhando por trás de máquinas usadas no dia a dia e comandadas eletronicamente, como as de café, cigarros, jukebox, esteira de raio-x de aeroporto, caixa eletrônico, fliperada, lavanderia e bomba de gasolina. As imagens foram adesivadas em pontos estratégicos de Berlim e, com a ação, o site observou um aumento de 25% nas visitas em relação ao ano anterior.

Agência: Scholz & Friends
País: Alemanha
Ano: 2011
Cliente: Jobsintown.de
COMPARTILHAR
DOWNLOAD PDF
AEROPORTOS
URBANO
SHOPPING
TRANSPORTES
© 2012 ADSMAIS OUT OF HOME

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0