VISÃO GERAL
DESAFIO CRIATIVO
CASES e CRIATIVIDADE
Visão Geral
Com um período de exposição médio de um anúncio, as pessoas dispõem de mais tempo para consumir e absorver informação. Neste caso, o engajamento do consumidor pode se dar por telas que permitem interação, reconhecem movimentos e incentivam o acesso e o download de conteúdos no dispositivo móvel. O impacto médio representa um meio termo entre as ações de curta exposição e as de longa visibilidade.
COMPARTILHAR
Desafio Criativo
O impacto médio já permite à marca trabalhar alguns recursos interativos que, no estágio anterior de curta exposição, não eram possíveis. Entretanto, a agilidade, o dinamismo e a objetividade da mensagem continuam a ser características fundamentais de uma ação em digital out of home.

Exemplos de aplicação

+ Paineis digitais posicionados em áreas de grande concentração de pessoas, em ambientes de lazer e entretenimento, como shopping centers.
COMPARTILHAR
IMPACTO CURTO
IMPACTO LONGO
© 2012 ADSMAIS OUT OF HOME

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0